PROMOÇÂO $$$$$$ IPHONE 7 APPLE $$$$$$ APROVEITA APHONE 7 $$$$$$$$ TEM MAIS SUPER OFERTAS $$$$$$$$ CLIQUE AQUI EM SUPER OFERTAS OS MELHORES JOGOS ESTÃO AQUI OLHAR TUBE JOGOS

sábado, 3 de junho de 2017

Sádicos crimes de guerra -1

Sádicos crimes de guerra - 1

A natureza humana é uma coisa complicada,os otimistas e pessimistas podem olhar para a mesma história humana e apresentar avaliações opostas do espírito humano.

O otimista irá apontar para atos de altruísmo e exibições históricas de uma vontade coletiva para o progresso no sentido de tornar a natureza humana uma essência boa.

O pessimista vai apresentar guerras incessantes, escravidão e uma série de outros males sociais na história humana para construir uma natureza humana que é mais selvagem do que humana.

Ambos estão corretos em suas avaliações da condição humana. Mas é atos de violência particularmente implacáveis que sem restrições chocam tanto o otimista e pessimista. Esses atos não apresenta uma humanidade que é basicamente bom ou mau, ou um pouco de ambos, mas que é absolutamente sádico.

Vou falar sobre quatro dos próprios atos de uma humanidade sádica: Essa é a 1

Programa de Eutanásia T4


O sanatório Schnbrunn em Dachau. Wikimedia Commons

Em agosto de 1939, os profissionais de saúde em toda a Alemanha recebeu um comunicado do Ministério do Interior do Reich. A nota dizia que todos os médicos, enfermeiros e parteiras mandasse relatórios de recém-nascidos (com menos de três anos de idade) que pareciam sofrer de deficiências físicas ou mentais graves.



Dois meses depois, em outubro, esses especialistas em saúde começou a sugerir que os pais enviassem as crianças deficientes a certas clínicas pediátricas na Alemanha e Áustria para o tratamento. O problema era que as crianças enviadas para essas clínicas não iria ser ajudadas,elas seriam mortas.

Este programa - iniciado por Adolf Hitler e que eventualmente compreendeu a quase totalidade dos comunidade psiquiátrica da Alemanha foi chamado de o programa T4 , vindo do endereço da empresa: Tiergartenstrasse 4.


T4 essencialmente criou um “painel da morte”, a burocracia dos médicos decidia quem tinha uma “ vida indigna da vida ”. Para tomar tal decisão, os planejadores T4 distribuía comunicados para funcionários de saúde pública, hospitais, instituições e lares de idosos, com especial motivo de uma  criação de capacidade do doente para trabalhar.
Um motorista esperando no ônibus utilizado para reunir as crianças do programa de T4. Wikimedia Commons

Os nazista usava a produtividade como justificativa para a eutanásia.Alegaram que os fundos poderiam “melhor” ser usado em aqueles que não eram loucos ou sofrendo de uma doença terminal e os “comedores inúteis” servia apenas para morrer.


E o que eles fizeram,os pacientes foram enviados para essas “clínicas”, onde eles entravam num “chuveiro”, que era na verdade câmaras de gás. corpos foram eliminados em fornos. Suas cinzas foram colocadas em urnas e enviadas de volta para as suas famílias, juntamente com uma notificação falsa de sua morte.


O programa T4  que “oficialmente” terminou em 1941,diz nas estimativas US Holocaust Museum que matou pelo menos 5.000 deficientes físicas e mentais tudo crianças e era só o começo  assustador de coisas que viriam depois. Foi o primeiro programa de assassinato em massa na Alemanha, precedendo os campos de extermínio que tomou forma alguns anos mais tarde.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Os Templários descobrindo o novo continente

Os Templários. Descobrindo o novo continente Fonte da foto:http://www.imagick.com.br/ A Ordem do Templo de Salomão, ou a Ordem dos ...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens relacionadas