PROMOÇÂO $$$$$$ IPHONE 7 APPLE $$$$$$ APROVEITA APHONE 7 $$$$$$$$ TEM MAIS SUPER OFERTAS $$$$$$$$ CLIQUE AQUI EM SUPER OFERTAS OS MELHORES JOGOS ESTÃO AQUI OLHAR TUBE JOGOS

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Universo paralelo



Universo paralelo


Universo paralelo ou realidade alternativa



Universum: Urbi et Orbi. 

Esta misteriosa e enigmática xilogravura simboliza imaginativamente o conceito fantástico e surreal sobre "universos paralelos".

É uma realidade auto-contida em separado, coexistindo com a nossa própria. Esta realidade em separado pode variar em tamanho de uma pequena região geográfica até um novo e completo universo, ou vários universos formando um multiverso. 

Embora os termos "universo paralelo" e "realidade alternativa" sejam geralmente sinônimos e possam ser intercambiáveis na maioria dos casos, há por vezes uma conotação implícita no termo "realidade alternativa" que implica que a realidade é uma variação da nossa própria.

O termo "universo paralelo" é mais genérico, sem quaisquer conotações que impliquem uma relação (ou a falta dela) com o nosso universo.

vários mundos a teoria

Em 1957, o físico Hugh Everett  forneceu uma teoria de múltiplas realidades que tirou da mecânica quântica, sugerindo que todas as histórias alternativas possíveis e os futuros são verdadeiros dentro dos seus próprios mundos.


Hugh Everett

Pode ser muito mais complicado do que isto, mas a versão que a maioria entenderá é que há uma grande e possibilidade de um infinito números de universos e tudo que pode ter acontecido possivelmente no nosso passado ocorre em alguma outra realidade.

(meio louco isso,mais é possível !!!! e aquela sensação de ter estado em algum lugar ou ver uma pessoa que nunca viu e você jura com você mesmo que esteve ali ou conhece aquela pessoa)

A fórmula foi ampliada e popularizada pela teoria de Bryce Seligman DeWitt muitos mundos, e é apenas uma das muitas hipóteses do multiverso em física e da filosofica matematicamente dizendo.




Bryce Seligman DeWitt

É o mais conhecido no entanto,ele com base de apoio mais científico, constrói uma teoria aceitável . Por mais que um conceito como as realidades alternativas ou a teoria de muitos mundos é na verdade uma das idéias mais intrigantes da ciência, apesar de parecer estranha essa teoria.

Alguns fatos estranhos da história que nos fazem pensar em tal teoria exista.

Já postei neste site sobre artefatos que parece que estão fora de lugar no tempo 10 artefatos antigos que intrigam a humanidade.[Link]

Há um número significativo de artefatos, encontrados através de escavações arqueológicas ou de outra forma, que ninguém pode explicar as origens .

Até mesmo os cientistas não conseguem dizer da onde veio,como isso aconteceu e como explicar algo fora de nossa realidade

????

O martelo de 65 milhões de anos ou mais


Este martelo retrata uma possibilidade de que esse objeto não pertence a nossa realidade !
Datado por testes de carbono,ele e mais antigo que a própria vida dos seres humanos,como pode ? alguém fez ele ! bem fora do nosso tempo isso pode ser encarado como um universo paralelo ??? como veio parar aqui no nosso tempo???

O Caso de Lerina García


Lerina García acordou um dia e percebeu que nada era familiar,sua casa, seu trabalho, seus amigos.
Tudo era surreal para ela,como se tivesse desembarcado em outro planeta.




Ela não reconheceu seus colegas de trabalho ou as coisas que tinha em sua casa,a verdade é muito mais aterrorizante se colocarmos no lugar dela,sera que ela perdeu a memória ???? 
ela afirma que não e foi pesquisado isso,sera que ela veio de um mundo que não é esse ????uma dimensão alternativa ????

Deja Vu

Até hoje você não teve uma sensação que uma memória ou uma simples lembrança de algo que aconteceu rapidamente, ficou armazenado em sua memória de longo prazo, sem passar pela memória imediata, ou seja, você guardou uma lembrança de algo, que você "não presenciou", ao presenciar novamente você tem a estranha sensação de já ter vivenciado aquele fato.

O visitante de Taured

Suposta foto do homem misterioso de Taured
Em 1954, um homem chegou mo aeroporto de Tóquio com um passaporte de um país que não existia. 


Os funcionários deteram o homem, sob a acusação de documentos falsos para tentar entrar no Japão, mas ele foi inflexível: Taured era um lugar real, um país europeu, com milhares de anos de história, e que ele realizou outros trabalhos neste endereço(extratos bancários e semelhantes foi exposto por ele sem entender onde estava,até a suposta pátria foi vista em seus documentos ) .

Depois de várias horas, eles colocaram ele em um hotel, e então ele desapareceu. Nunca mais foi visto.

E um dos místerios sem solução do aeroporto de tóquio até hoje,do ilustre visitante de Taured.
Muito surreal,pensa bem!!! você desce em um aeroporto que já acha estranho e descobre que seu país não existe que você é um suposto ilegal tentando entrar em outro país,realmente é uma viajem para o paralelo que ninguém quer ter .
Opinião : O próprio fato de várias religiões citar em seus livros sobre reencarnação mesmo sem ênfase do mundo vindouro após a morte é um próprio fato de admitir Um mundo paralelo. Bem além do que você vive agora.

#serhumanojair

Fonte :whatculture , Wikipédia , Tom Baker



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Os Templários descobrindo o novo continente

Os Templários. Descobrindo o novo continente Fonte da foto:http://www.imagick.com.br/ A Ordem do Templo de Salomão, ou a Ordem dos ...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens relacionadas