PROMOÇÂO $$$$$$ IPHONE 7 APPLE $$$$$$ APROVEITA APHONE 7 $$$$$$$$ TEM MAIS SUPER OFERTAS $$$$$$$$ CLIQUE AQUI EM SUPER OFERTAS OS MELHORES JOGOS ESTÃO AQUI OLHAR TUBE JOGOS

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Saint Germain, o conde Imortal

Saint Germain, o conde Imortal


É possível para uma pessoa viver para sempre?

Isso é o que algumas pessoas estão reclamando sobre uma figura histórica conhecida como Conde de Saint-Germain.

 Suas origens são ainda pouco claras. Alguns registros datam seu nascimento até o final de 1600, embora alguns acreditam que sua longevidade remonta à época de Cristo. 

Ele já apareceu muitas vezes ao longo da história - mesmo recentemente, em 1970 - sempre parece ser de cerca de 45 anos de idade. 

Ele era conhecido por muitas das figuras mais famosas da história europeia, incluindo Casanova, Madame de Pampadour, Voltaire, o rei Luís XV, Catarina, a Grande, Anton Mesmer, George Washington e outros. 

Ele também tem sido associada a uma série de movimentos ocultistas e teorias da conspiração.

Quem era esse homem misterioso? 

São as histórias de sua imortalidade mera lenda e folclore? 

Ou é possível que ele realmente descobriu o segredo da vida eterna?

A data de nascimento de Saint German é desconhecida, embora a maioria dos relatos dizem que ele nasceu na década de 1690. 

genealogia compilado por Annie Besant  para seu livro em co-autoria, o conde de St. Germain: The Secret of Kings, afirma que ele nasceu, filho de Francis Racoczi II , Príncipe da Transilvânia em 1690.

     Annie Besant    

Francis Racoczi II

 O que sabemos com certeza é que ele era um alquimista consumado, o que significa que ele poderia se transformar pilhas de metal em ouro puro.

alquimista

 Se isso não fosse um truque ,  contaram que também alegou ter descoberto o segredo da vida eterna! Entre 1740 e 1780 Saint-Germain, que era uma celebridade bastante conhecida naqueles dias, viajou por toda a Europa - e em todo esse tempo nunca pareceu ter ficado com mais idade. 

Aqueles que o conheciam ficaram admirados por suas muitas habilidades e peculiaridades, como:
Ele falava 12 línguas
Ele podia tocar violino como um virtuoso.
Ele era um pintor.

Onde quer que ele viajou, ele montou um laboratório elaborado, presumivelmente por seu trabalho alquimia.

Ele parecia ser um homem de grande riqueza, mas não era conhecido por ter quaisquer contas bancárias. (Se fosse devido à sua capacidade de transmutar metais em ouro, ele nunca realizou a proeza de observadores.)

Jantou muitas vezes com amigos, porque ele gostava de sua companhia, mas raramente era visto a comer comida em público. Ele subsistiu, dizia-se, em uma dieta de mingau de aveia.

Prescreveu receitas para a remoção de rugas faciais e para o tingimento de cabelos.
Ele adorava jóias, e grande parte de sua roupa - incluindo seus sapatos - foram cravejado com eles.

Ele aperfeiçoou uma técnica para a pintura de jóias.
Ele afirmava ser capaz de fundir vários pequenos diamantes em um grande. Ele também disse que ele poderia fazer pérolas crescer em tamanhos incríveis.

Ele tem sido associada a várias sociedades secretas, incluindo os Rosacruzes, Maçonaria, Sociedade de asiáticos Brothers, os Cavaleiros da Luz, o Illuminati e da Ordem dos Templários.

Oficialmente Saint Germain morreu em 1784, mas é claro que morrer é igual a ter um mau dia, quando o chamado "contagem imortal". Ele continuaria a ser visto ao longo do século 19 e no século 20!

Em 1785 ele foi visto na Alemanha com
Anton Mesmer, o hipnotizador pioneiro. (Alguns dizem que era Saint-Germain, que deu Mesmer as idéias básicas para o hipnotismo e magnetismo pessoal.)
Anton Mesmer

Os registros oficiais da Maçonaria mostram que eles escolheram Saint-Germain como seu representante para uma convenção em 1785.

Após a tomada da Bastilha na Revolução Francesa, em 1789, a Condessa d'Adhémar disse que teve uma longa conversa com o Conde de Saint-Germain. Ele teria dito a ela do futuro imediato da França, como se ele sabia o que estava por vir. 

 Revolução Francesa, em 1789

Em 1821, ela escreveu: "Tenho visto Saint-Germain, novamente, a cada vez, para minha surpresa. Eu o vi quando a rainha [Antoinette] foi assassinado, no dia 18 de Brumário, no dia seguinte ao da morte do duque d'Enghien, em janeiro de 1815, e na véspera do assassinato do duque de Berry. " A última vez que o vi foi em 1820 - e cada vez que ele parecia ser um homem mais velho do que seus 40 e poucos anos.

Voltaire , o 18 th século filósofo, que talvez melhor resumiu o conde de St. Germain:

Voltaire

este é "um homem que nunca morre, e quem sabe de tudo."

Se isso é verdade ou não, só a história conhece.

Autor:Jair Clemente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Os Templários descobrindo o novo continente

Os Templários. Descobrindo o novo continente Fonte da foto:http://www.imagick.com.br/ A Ordem do Templo de Salomão, ou a Ordem dos ...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens relacionadas