PROMOÇÂO $$$$$$ IPHONE 7 APPLE $$$$$$ APROVEITA APHONE 7 $$$$$$$$ TEM MAIS SUPER OFERTAS $$$$$$$$ CLIQUE AQUI EM SUPER OFERTAS OS MELHORES JOGOS ESTÃO AQUI OLHAR TUBE JOGOS

terça-feira, 2 de maio de 2017

Mundo louco

Mundo louco

14/02/2015

loucura




Lecomte du Nouy em seu livro "Destino Humano" levanta uma hipótese de que os seres humanos que irá mover o mundo para frente em evolução constante sera uma espécie de mutante (gênio); ou seja, a grande massa da humanidade é primitiva (em muitos aspectos) e somente aqueles que são dotados de sensibilidades especiais (talentos, por assim dizer) são capazes de evoluir a espécie humana e a ;civilização de uma forma benéfica, em direção a um Ponto de Ômega.








O Ponto Ômega também é uma característica dos escritos de Teilhard de Chardin.




Teilhard de Chardin



O problema para a humanidade ou o problema da humanidade é que é palpavelmente óbvio que a maior parte da população humana é muito louca; isto é, a humanidade, em geral, é non compos mentis.




Não é preciso notas detalhadas para mostrar como a humanidade está louca e tem sido, desde do começo do mundo.



Um exame superficial das contas da história e de mídia de hoje oferece amplos incidentes de comportamento louco do homem.



As ações humanas pelos gênios que du Nouy fala não aparece sempre na humanidade , mas as raras existência destes gênios não compensa a superioridade da atividade louca que atravessa a cultura humana e a "civilização" em si.



A insanidade está enraizada na humanidade; É, talvez seja a essência da humanidade.



A loucura é uma coisa efêmera, não pode ser encontrada ou investigada como estruturas genéticas que por enquanto não pode ter um estudo preciso sobre a loucura.

"viva os loucos, porque eles não tem razão para serem normais"
Autor desconhecido

Eu vi em um nuro em 1997, São Paulo zona leste.

Fonte: rrrg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Os Templários descobrindo o novo continente

Os Templários. Descobrindo o novo continente Fonte da foto:http://www.imagick.com.br/ A Ordem do Templo de Salomão, ou a Ordem dos ...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens relacionadas