PROMOÇÂO $$$$$$ IPHONE 7 APPLE $$$$$$ APROVEITA APHONE 7 $$$$$$$$ TEM MAIS SUPER OFERTAS $$$$$$$$ CLIQUE AQUI EM SUPER OFERTAS OS MELHORES JOGOS ESTÃO AQUI OLHAR TUBE JOGOS

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Hora das assustadoras coincidências

Publicações pelo mundo


Mark Twain nasceu no dia do aparecimento do cometa Halley em 1835, e morreu no dia da sua próxima aparição em 1910. Ele mesmo previu isso em 1909, quando ele disse: "Eu vim com o cometa Halley em 1835. está chegando novamente no próximo ano, e espero sair com ele".


Em 1979, a revista alemã - Das Besteran - fez uma competição de redação. Os leitores enviaria histórias incomuns, mas eles tinha que se basear em incidentes verdadeiros. O vencedor, Walter Kellner de Munique, teve sua história publicada. Ele escreveu sobre um tempo em que ele estava voando um Cessna 421 entre a Sardenha e Sicília. Ele encontrou problemas no motor no mar, pousou na água, passou algum tempo em um bote de emergência e depois foi resgatado. 


Esta história foi descoberto por um austríaco, também chamado Walter Kellner, que disse que o Kellner alemão tinha plagiado a história. O austríaco Kellner disse que ele tinha voado um Cessna 421 sobre o mesmo mar, problemas experiente motor e foi forçado a pousar na Sardenha. Era essencialmente a mesma história, com um final ligeiramente diferente . A revista verificado ambas as histórias, e ambos acabou por ser verdadeiras, embora eles eram quase idênticas. 


Em 1898  Morgan Robertson escreveu um livro que tinha muitos paralelos com o desastre RMS Titanic; no livro tem um transatlântico ficcional  chamado Titan, que (como o Titanic), eventualmente, colide com um iceberg em uma calma noite de abril, enquanto estava a caminho de Nova York e no livro muitos morreram por causa da falta de botes salva-vidas. Vários outros detalhes no livro coincide com o desastre do Titanic. 


O assustador é que mais tarde, ele escreveu um livro que descreveu uma futura guerra travada com aeronaves que transportava "bombas solares". Incrivelmente poderosas, uma bomba podia destruir uma cidade, em erupção em um flash de luz que cega todos os que olhar para ela. Ele estava descrevendo a segunda guerra mundial e a guerra começou em dezembro para os EUA quando foram atacados pelos japoneses em um ataque furtivo no Hawaii.,Isso resultou na criação da bomba que mais tarde foi lançada no Japão e o resto agente já sabe....





A morte chama duas vezes


Em 28 de julho de 1900, o Rei da Itália Humberto I foi jantar em um restaurante na cidade de Monza. Descobriu-se depois que o dono do restaurante parecia idêntico ao rei. O nome do restaurante do proprietário foi Humberto, o nome de sua esposa era a mesma da rainha e o restaurante foi aberto na mesma data que em que ele se tornou rei. O proprietário do restaurante  Humberto foi morto a tiros  e no dia seguinte o Rei Humberto I foi baleado e morto.


Na hora certa


O ator britânico Anthony Hopkins (saltou para a fama como Hannibal Lecter) ficou encantado ao ouvir que ele conseguiu o papel principal em um filme baseado no livro The Girl From Petrovka por George Feifer. Poucos dias após a assinatura do contrato, Hopkins viajou para Londres para comprar uma cópia do livro. 
Ele tentou várias livrarias, mas não encontrou o desejado livro,esperando o trem para voltar para casa numa estação subterrâneo na Leicester Square , ele notou um livro aparentemente descartado em um banco e ao pegar o livro ele se espantou e achou  incrível era o The Girl From Petrovka.
 Isso por si só teria sido coincidência o suficiente, mas na verdade era apenas o começo de uma extraordinária cadeia de eventos. 
Dois anos mais tarde, no meio de uma gravação em Viena, Hopkins foi visitado por George Feifer, o autor. Feifer mencionou que ele não tem uma cópia do seu próprio livro. 
Ele havia emprestado o último  que tinha suas próprias anotações  a um amigo que tinha perdido em algum lugar em Londres. 
Com um espanto, Hopkins entregou Feifer o livro que ele tinha encontrado e Feifer mais espantado  ainda disse: 'Este é o meu livro perdido?' ele perguntou, olhando suas próprias anotações rabiscadas nas margens do livro. 
É Assustador isto tudo era o mesmo livro que o amigo tinha perdido.

Vidas traçadas




Vida

Ambos os presidentes tiveram 7 letras em seu último nome (Lincoln) e (Kennedy).
Ambos tinha  mais de 1,85m de altura.
Ambos os homens estudou direito.
Ambos sofria de doenças genéticas. Suspeita-se que Lincoln tinha doença de Marfan, e Kennedy sofria de doença de Addison.
Ambos serviram nas forças armadas. Lincoln era um capitão olheiro na guerra preta do falcão, e Kennedy serviu como um tenente da Marinha na Segunda Guerra Mundial.
Ambos eram capitães de barco. Lincoln era um capitão para o Talisman, um barco do rio Mississippi, e Kennedy era capitão do PT 109.
Ambos não tinha medo de sua mortalidade e  dispensava os guarda-costas.
Ambos afirmaram muitas vezes o quão fácil seria para matar o presidente. Lincoln supostamente disse: "Se alguém quer tirar a minha vida, não há nada que eu possa fazer para impedi-lo." Kennedy supostamente disse: "Se alguém quer me atirar de uma janela com um rifle, ninguém pode pará-lo." Note-se que estas duas citações são cada 16 palavras.

Morte

Ambos os presidentes foram baleados na cabeça, em uma sexta-feira.
Ambos estavam sentados ao lado de suas esposas quando levaram o tiro. Nem Mrs. Lincoln, nem a senhora Kennedy foi feridas. As esposas de ambos segurou a cabeça de seus maridos.
 Lincoln sentou-se no camarote 7 no teatro e Kennedy andava no carro 7 na carreata Dallas.
Lincoln foi assassinado no Teatro Ford e Kennedy foi baleado em um carro da Ford, uma limusine Lincoln.

Os assassinos

Ambos os assassinos usaram três nomes: John Wilkes Booth e Lee Harvey Oswald. (Deve ser notado que Lee Harvey Oswald foi apenas conhecido como Lee Oswald antes do assassinato.)
Há 15 cartas em nome de cada assassino mandadas aos seus alvos.
Ambos os assassinos atacaram quando em seus vinte e poucos anos. Booth nasceu em 1838, e Oswald nasceu em 1939.
Cada assassino não tinha uma figura paterna forte em sua vida. O pai de Booth morreu quando ele tinha 13 anos e pai de Oswald morreu antes de ele nascer.
Cada assassino tinha dois irmãos cujas ás carreiras eles invejavam. dois irmãos de Booth eram atores mais bem sucedidos e Oswald invejava ás vidas militares de seus irmãos.
Ambos os assassinos eram soldados nas forças armadas. Booth foi um privado na Virginia Militia, e Oswald era um privado no Corpo de Fuzileiros Navais.
Ambos os assassinos eram nascidos no sul.
Ambos os assassinos eram conhecidos simpatizantes aos inimigos dos Estados Unidos. Booth apoiou a Confederação e Oswald era um marxista.
Booth atirou em Lincoln em um teatro e foi encurralado em um armazém. Oswald atirou em Kennedy de um depósito e foi encurralado em um teatro.
Cada assassino foi detido por um oficial chamado Baker. Lt. Luther B. Baker era o líder da patrulha de cavalaria que prendeu o assassino de Lincoln no celeiro . Diretor  Marion L. Baker, um policial motociclista de Dallas, ele prendeu  Oswald no segundo andar do Deposito de livros de escolas até que ele soube que ele trabalhava lá.
Ambos os assassinos foram mortos com um único tiro de um revólver Colt.

Família e amigos

Ambos se casaram na casa dos trinta. Lincoln se casou aos 33 anos e Kennedy se casou aos 36 anos.
Ambos casados,com mulheres de vinte e quatro anos de idade, de cabelos escuros.
As esposas de ambos morreram em torno da idade de 64. Mary Todd Lincoln morreu em 1882 na idade de 63 anos e 215 dias, e Jackie Kennedy morreu em 1994 na idade de 64 anos 295 dias.
As esposas de ambos eram conhecidos por sua alta moda em roupas.
As esposas de ambos renovado a Casa Branca depois de muitos anos de negligência.
Cada casal teve quatro filhos, dois dos quais morreram antes de se tornar um adolescente.
Cada casal perdeu um filho, enquanto na Casa Branca. Willie Lincoln morreu aos 12 anos em 1862, e o filho de Kennedy Patrick morreu dois dias depois de seu nascimento, em 1963.

Política

Ambos os presidentes foram eleitos para a Câmara dos Deputados em '46.
Ambos foram vice para a nomeação do partido para o vice-presidente em '56.
Ambos foram eleitos para a presidência em '60.

Vice-presidentes

Ambos eram democratas e seus vices tinham o nome Johnson no nome tanto Lincoln e Kennedy (Andrew Johnson e Lyndon Baines Johnson.
Andrew Johnson nasceu em 1808, e Lyndon Johnson nasceu em 1908.
Há seis letras no nome de cada Johnson.
Ambos os Johnsons serviram nas forças armadas. Andrew era um general de brigada na Guerra Civil e Lyndon era um comandante da Marinha dos Estados Unidos durante a 2 ª Guerra Mundial.
Ambos os Johnsons eram ex-senadores do sul.
Ambos os Johnsons optou por não concorrer à reeleição em 68.

Autor:Jair Clemente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Os Templários descobrindo o novo continente

Os Templários. Descobrindo o novo continente Fonte da foto:http://www.imagick.com.br/ A Ordem do Templo de Salomão, ou a Ordem dos ...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens relacionadas